2º Festival de Encontros com o Fado em São Francisco da Serra

0

Realiza-se no dia 29 de junho, a partir das 21h30, no Largo da Junta de Freguesia, em São Francisco da Serra, o 2.º Festival Encontros com o Fado.

A iniciativa conta com a organização da Junta de Freguesia e do Mestre António Chainho. As receitas desta noite de fados destinam-se à aquisição de uma carrinha para o Centro de Dia de São Francisco da Serra.

Para o Festival o Mestre António Chainho convida Hélder Moutinho, António Parreira, Ilda Maria, Tónia Zé, Joana Luz e Carlos Silva, e os alunos da Escola de Guitarra Portuguesa Mestre António Chainho: Veríssimo Pereira, Pedro Gamito e Ricardo Martins.

O Mestre António Chainho espera que “aconteça como no ano passado em que tivemos uma noite muito boa. Fiquei muito contente porque as coisas correram tão bem, todas as mesas esgotaram.”

O Mestre salienta como “muito importante” o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém para a realização do “Encontros com o Fado”.

Ainda nessa madrugada o Mestre António Chainho parte para a Sardenha, Itália, para representar Portugal no Festival da Guitarra. Mas tocar na sua terra, São Francisco da Serra, tem um gosto especial pois este “é o melhor festival do mundo. Não tenham dúvidas.”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This