6 Medalhas distinguem produtores de Grândola no concurso de Vinhos da Península de Setúbal

0

Os produtores de vinhos de Grândola foram premiados na Gala que se realizou em Lisboa, na Estufa Fria. Comprovou-se que a qualidade existente na produção dos vinhos do Concelho tem particularidades únicas que mereceram a distinção da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal, no XVIII Concurso de Vinhos.

As Medalhas de Ouro foram entregues a dois vinhos brancos, um de MARIA JACINTA NUNES “Serra de Grândola Cepas Cinquentenárias 2016” e outro da RESIGON, Companhia Agrícola e Gestão S.A. “ Brejinho da Costa Exclusive Selection Sauvignon Blanc 2016”.

As 4 Medalhas de Prata foram atribuídas à HERDADE CANAL CAVEIRA LDA, com o vinho tinto “Serra Brava colheita selecionada Alicante Bouschet & Syrah 2016”, à AMALUR ENOTURISMO S.A., com o vinho branco “Quinta da Areia Safada Donnay & Viosinho 2016” e novamente à RESIGON – Companhia Agrícola de Gestão, S.A., com o vinho tinto “Quinta Brejinho da Costa Selection Colheita Seleccionada Edição Limitada 2012” e o vinho branco “ Quinta Brejinho da Costa Reserva 2015”.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This