Alcácer do Sal: Exposição “Alcácer Terra Mágica” patente até 3 de abril 2018

0

“Alcácer Terra Mágica” é o título da exposição de fotografia que pode ser visitada na sala de exposições da Biblioteca Municipal de Alcácer do Sal, até 3 de abril.

Da autoria de Axel Lipinski, a mostra, que revela o modo particular como o autor vê Alcácer pela sua objetiva, foi inaugurada no último sábado (3 de março), com a presença do autor e do vereador da Câmara Municipal de Alcácer, Manuel Vítor de Jesus.

Axel Lipinski nasceu em Unna, perto de Dortmund (Alemanha); por motivos profissionais, vive, desde o ano 2000, em Frankfurt. Após o término dos seus estudos em Matemática e Economia, trabalhou mais de 20 anos no ramo do investimento industrial, profissão através da qual viajou muito e conheceu diferentes lugares da Europa e do mundo. Em 2012 começou a mudar a sua vida aos poucos, tendo decidido mudar de profissão, dedicar-se à arte e ser feliz fazendo o que ama e usufruindo de duas das suas paixões – viajar e fotografar -, bem como trabalhar com pessoas de uma forma tocante e alegre. Fez as suas primeiras fotos aos 6 ou 7 anos de idade e adorou brincar com a sua máquina fotográfica, que considerava um tipo especial de arma. Durante muitos anos, com muita pena sua, não teve tempo de dedicar-se à fotografia. Atualmente sente-se novamente como uma criança… com a sua máquina fotográfica!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This