Alcácer do Sal: Homem que estava desaparecido no Torrão foi encontrado a mais de 250 Km de casa

0

O homem, de 64 anos, desaparecido da vila de Torrão, no concelho de Alcácer do Sal (Setúbal), desde quarta-feira, foi encontrado em Castelo Branco, “completamente desorientado”, na quinta-feira à noite, disse hoje fonte da GNR.

A fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR explicou à agência Lusa que o homem foi encontrado por elementos da PSP de Castelo Branco, graças ao alerta emitido pela Guarda.

“Demos o alerta e, como a viatura que o homem conduz é antiga e já não existem muitas, a PSP encontrou-o em Castelo Branco, completamente desorientado”, na quinta-feira à noite, relatou a fonte.

A família do homem foi contactada e “ficou de o ir buscar a Castelo Branco”, acrescentou.

O homem residente em Torrão, no concelho alentejano de Alcácer do Sal, no distrito de Setúbal, estava desaparecido desde quarta-feira de manhã, antes de viajar, no seu automóvel, até à repartição de Finanças mais próxima.

A GNR recebeu o alerta para o desaparecimento e, com o apoio dos Bombeiros de Torrão, deu início às buscas, logo na quarta-feira, incluindo nas barragens da zona, visto que o homem é pescador desportivo.

Deixar uma resposta

Share This