Alcácer do Sal: Mickael Carreira e José Cid na PIMEL 2015

0

Mickael Carreira, José Cid e Jaime Batista são alguns dos convidados que vão atuar na PIMEL 2015, que se realiza a partir de hoje e até domingo em Alcácer do Sal.

“O público da PIMEL vai poder contar com um espetáculo de grande qualidade e animação, com os principais temas de sucesso”, afirmou Mickael Carreira na apresentação da PIMEL 2015, no qual estiveram também presentes o presidente do Município de Alcácer do Sal, Vítor Proença, o artista Jaime Batista, o cavaleiro tauromáquico Luís Rouxinol, representantes dos Grupos de Forcados Amadores de Santarém e do Grupo de Forcados de Vila Franca de Xira, patrocinadores do evento, entre outros convidados.

A edição 2015 da PIMEL – Feira de Turismo e das Atividades tem como tema “Alcácer do Sal – Rio de Culturas”. “Temos um património histórico único e pretendemos reforçar o que nos distingue”, realçou Vítor Proença, presidente do Município de Alcácer do Sal, exemplificando que os “restaurantes de Alcácer, durante os fins de semana estão a ter uma grande procura, pois a comida é boa e a paisagem é única”.

A área de exposições da PIMEL realiza-se no pavilhão Gracieta Baião, cuja requalificação contou com um investimento da Câmara Municipal de Alcácer do Sal de 200 mil euros. “Alcácer tem agora um pavilhão moderno e com todas as condições”, afirmou Vítor Proença, acrescentando que “a autarquia pretende dar continuidade à requalificação da área exterior envolvente ao pavilhão, com a construção de tasquinhas em alvenaria, espaços de lazer, um palco definitivo, instalações sanitárias e novas infraestruturas enterradas”.

A PIMEL 2015 vai contar com a representação de 20 empresas, 50 expositores e 17 tasquinhas. O evento tem como cabeças de cartaz o Grupo Musical – Jaime Batista e convidados no dia 26 (sexta-feira), Mickael Carreira no dia 27 (sábado) e José Cid no dia 28 (domingo). No dia de inauguração, vai contar ainda com a presença do apresentador de televisão, Jorge Gabriel. A PIMEL tem entrada livre.

Deixar uma resposta

Share This