Alcácer do Sal: Nuno Pestana vai ser o novo vereador Municipal em substituição de Ana Chaves

0

Por motivos familiares e pessoais, Ana Isabel Paulino Chaves renunciou ao mandato de vereadora. A sua renúncia, aceite pelo presidente, vai ser comunicada hoje, durante a Reunião Ordinária da Câmara Municipal. Ana Chaves justifica a sua decisão com questões da vida pessoal, enquanto mãe o que exige de mim uma maior dedicação”.

Na missiva apresentada, Ana Chaves adianta que “embora triste por ter de abandonar este projeto, saio com a consciência do dever cumprido”, acrescentando que “assumiu, da forma mais empenhada e competente possível, os compromissos assumidos para com a população, os trabalhadores do município e o projeto político do Partido e Coligação pelos quais concorri”, a CDU.

O Presidente da Câmara Municipal, Vítor Proença, compreendendo os motivos apresentados por Ana Chaves, convoca para a próxima segunda-feira uma reunião extraordinária de Câmara para dar posse ao novo vereador Nuno Pestana, e a respetiva redistribuição de pelouros e a nomeação do novo Vice- Presidente que substituirá Vítor Proença nas suas ausências e impedimentos.

Deixar uma resposta

Share This