Alcácer do Sal: PIMEL promete três de dias de grande animação de 24 a 26 de junho

0

A 26ª edição da PIMEL – Feira do Turismo e das Atividades Económicas de Alcácer do Sal, decorre de 24ª 26 de junho.

Além de uma programação diversificada, que inclui exposição de gado e máquinas agrícolas, um colóquio de agricultores, cozinha ao vivo, concursos de doçaria, mel e petiscos, desporto, ateliês e espaço infantil, animação de rua, batismos a cavalo, passeios de charrete, corrida de toiros (dia 24) e uma gala equestre do Mestre Valença com a fadista Teresa Tapadas e bailado clássico (dia 25), o certame receberá no palco principal artistas de renome nacional e internacional todas as noites, a partir das 22h30.

Na sexta-feira, a música vai estar a cargo da Orquestra Ligeira do Exército, seguindo-se o DJ Wilson Honrado (Rádio Comercial) e o DJ Foksen. Com atividade iniciada em 1977, a Orquestra Ligeira do Exército tem procurado fomentar o gosto pela música nacional, sendo considerada uma “embaixadora” do Exército Português junto da sociedade militar e civil, contribuindo significativamente para a afirmação e valorização do património cultural português.

No dia seguinte (25 de junho), a fadista Mariza subirá a palco para um concerto memorável, diferente do alinhamento da sua digressão mundial, e trará consigo convidados: Fábia Rebordão, uma jovem fadista apadrinhada por Mariza e por Jorge Fernando, e Artur Batalha, conhecido como o “Príncipe do Fado”, que vai interpretar com a artista o tema “Promete, Jura”, gravado pelos dois e apenas interpretado uma vez ao vivo.

A música vai continuar depois com o DJ André Henriques (RFM) e o DJ Edu.  Nelson Freitas, um dos mais prestigiados e artistas e compositores da atualidade, vai animar o público no último dia da PIMEL (26 de junho) com os seus ritmos únicos, que misturam hip-hop, R&B e zouk. A seguir, e a encerrar o certame, DJ Dudaz.

Deixar uma resposta

Share This