Alentejo Litoral: Bombeiros combateram incêndios em Grândola e Odemira

0

Várias corporações de bombeiros combateram nesta segunda-feira, dois incêndios no concelho de Grândola e um no concelho de Odemira.

Cerca das 11 horas, deflagrou um incêndio na Herdade da Casa Branca, freguesia de São Teotónio, concelho de Odemira, que consumiu uma pequena área de terreno agrícola. No combate às chamas estiveram 21 operacionais, apoiados por 6 viaturas.

Pelas 11.37 horas, deflagrou um incêndio na freguesia de Grândola, que consumiu uma área de mato. No combate às chamas estiveram 33 operacionais, apoiados por 10 viaturas e um meio aéreo.

Pelas 14.39 horas, deflagrou outro incêndio na freguesia de Grândola, que consumiu uma área de terreno agrícola. No combate às chamas estiveram 19 operacionais, apoiados por 6 viaturas e um meio aéreo.

Cerca das 16 horas, deflagrou um incêndio em Ferreira do Alentejo, que consumiu uma área de mato e povoamento florestal. No combate às chamas estiveram 35 operacionais, apoiados por 9 viaturas e um meio aéreo.

Segundo a Autoridade Nacional de Protecção Civil até às 16 horas desta segunda-feira, foram registados no distrito de Setúbal, 7 incêndios, que mobilizaram 141 operacionais, apoiados por 40 viaturas e 2 meios aéreos.

No distrito de Beja foram registados 4 incêndios, que mobilizaram 97 operacionais, apoiados por 26 viaturas e 3 meios aéreos.

Deixar uma resposta

Share This