Andebol: A.C. Sines perde com o Vitória e foi eliminado da Taça de Portugal

0

Ao perder frente ao Vitória de Setúbal por 35-24, a equipa sénior do Andebol Clube de Sines foi eliminada da Taça de Portugal de Andebol.

No jogo realizado no sábado, no Pavilhão Multiusos, a equipa sineense começou bem, conseguindo pôr em sentido a equipa de Setúbal nos primeiros instantes da partida, contudo com o passar dos minutos as falhas atacantes começaram a surgir, dando origem a sucessivos contra-ataques por parte da equipa do Vitória. Apesar do bom começo, ao intervalo a equipa da casa já perdia por 11-15.

Na segunda parte, o Vitória que disputa a 2.ª divisão, soube gerir a vantagem que tinha da primeira parte e foi aproveitando novamente os golos e os passes falhados da equipa de Pedro Cova alargando a vantagem sobre o A.C.S.

Resultado no fim dos 60 minutos, 24 para o A.C. Sines, 35 para o Vitória.

Apesar do resultado e da eliminação precoce na Taça de Portugal, a equipa sineense mostrou bons pormenores neste regresso à competição.

Destaque ainda para a grande afluência de público nas bancadas do Pavilhão Multiusos de Sines e também para a utilização de vários jogadores ainda do escalão de juniores.

Quanto ao Serpa, a outra equipa alentejana a disputar esta 1ª eliminatória da Taça de Portugal foi também eliminada após perder frente ao Lagoa por 21-20.

O Andebol Clube de Sines vai agora concentrar-se na participação no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

 

Tiago Camarão

Foto: Lília Gonçalves

Deixar uma resposta

Share This