Andebol feminino com jogo “difícil” em Sines na qualificação para o Europeu2018

0

O selecionador nacional de andebol feminino, Ulisses Pereira, divulgou hoje a lista de convocadas para o jogo de “dificuldade elevada” com a campeã olímpica Rússia, em 31 de maio, em Sines, de qualificação para o Europeu2018, em França.

A divulgação das eleitas marca o início da preparação da seleção portuguesa para os dois próximos encontros, com a Rússia, que terá lugar no Pavilhão Multiusos de Sines, em 31 de maio, pelas 17:00, e com a Roménia, em 03 de junho, em Buzau.

Cumpridas quatro jornadas, o grupo 4 de qualificação para o Europeu2018 é liderado pela Roménia, com os mesmos seis pontos da Áustria (segunda), Portugal segue na quarta e última posição ainda sem pontos, enquanto a Rússia é terceira com quatro.

Lista de 16 jogadoras convocadas:
– Guarda-redes: Isabel Góis (Madeira SAD) e Jéssica Ferreira (Colégio de Gaia).
– 1.ª linha: Maria Pereira (Haukar, Isl), Cristiana Morgado, Beatriz Sousa e Mónica Soares (Madeira SAD), Maria Suaré (Club Adesal Cordoba, Esp) e Mariana Lopes (Boden Handboll, Sue).
– 2.ª linha: Francisca Marques (Juventude Lis), Patrícia Rodrigues (HSG Bloomberg, Ale), Carolina Gomes e Telma Amado (SIR 1.º Maio/ADA CJ Barros), Cláudia Correia e Soraia Fernandes (Alavarium), Soraia Lopes (BMC Nuevas Tec, Esp) e Bebiana Sabino (Colégio de Gaia).

Deixar uma resposta

Share This