BTT: 1ª Maratona da cidade de Sines com 250 atletas

0

Realizou-se no passado domingo a 1ª Edição da Maratona BTT Cidade de Sines, evento inédito na cidade, organizada pelo Grupo Desportivo da Baixa de São Pedro com o apoio do Município de Sines.

Num dia de Primavera em que a temperatura contrariou o tempo que se tem feito sentir nos últimos dias, cerca de 250 atletas deslocaram-se a Sines, vindos de vários pontos do pais, para percorrer os trilhos da nossa região, cujos percursos se dividiram em 40 km para a meia maratona e 80 km para a maratona.

Prova inserida no 1º Troféu do Litoral Alentejano, seria decisiva para encontrar os seus vencedores. Destacamos os pódios dos atletas sineenses em prova: Ricardo Cruz, atleta do Grupo Desportivo da Baixa de São Pedro sobe ao pódio em 1º lugar do seu escalão (Vet C) na meia maratona tendo ficado em 36º na geral.

Soraia Gil do GDCT Repsol Polimeros além de vencer a meia maratona de Sines no seu escalão e na geral feminina, conquista ainda Troféu da Meia Maratona do Litoral Alentejano. Ana Rita Paulo representando a GTC Fcar termina a sua prova em 2º lugar no seu escalão e 3º na geral feminina na meia maratona.

Tiko Filipe também GTC Fcar conquista o 3º lugar do seu escalão na distância maior, a maratona, tendo ficado em 7º na Geral. O Grupo Desportivo da Baixa de São Pedro agradece a todos os atletas a sua presença assim como aos vários patrocinadores e entidades que prestaram o seu apoio para a realização de um evento desta magnitude.

Foto: António Certã

Deixar uma resposta

Share This