BTT: 2ª Edição do Troféu BTT do Litoral Alentejano arranca este domingo

0

A segunda edição do Troféu BTT Litoral Alentejano inicia-se já este domingo, com a 8.ª Rota do Casqueiro que terá lugar em Vila Nova de Santo André já este domingo, dia 26 de Fevereiro, organizada por “Os Kotas”.

Esta prova regional conta este ano, com mais uma prova a juntar às três iniciais. Assim, o calendário de provas para este troféu será o seguinte: 26/02- 8º Rota do Casqueiro em Vila Nova de Santo André- organização a cargo de “Os Kotas” 12/03 – 3ª Maratona Serras de Grândola – organização a cargo do Clube BTT Grândola 09/04 – 2ª Maratona BTT Cidade de Sines – organização do Grupo Desportivo Baixa de São Pedro 07/05 – 9ª Maratona BTT Só Vai Quem Quer no Cercal do Alentejo – organização de Grupo de Btt Só Vai Quem Quer Os percursos terão 70/80 km na Maratona e 40/45 km na Meia Maratona que terão lugar nos caminhos rurais e single tracks nas periferias das localidades das Associações organizadoras.

O Troféu é livre e aberto a todos os indivíduos de ambos os sexos, não sendo necessária licença desportiva da Federação Portuguesa de Ciclismo. Existirão classificações distintas para cada distância consoante os escalões, sexo e equipa.

Deixar uma resposta

Share This