BTT: Algarvios conquistam primeiros lugares no “Odemira Bike Race 2015”

0

Os algarvios Valério Ferreira e a dupla Ricardo Pedro/ Valdemar Teixeira foram os grandes vencedores do “Odemira Bike Race 2015”, que decorreu no fim-de-semana, no concelho de Odemira.

A prova foi disputada em duas etapas pelos mais belos trilhos de Portugal no concelho de Odemira, tendo na primeira etapa percorrido 75 quilómetros com um percurso pelo interior do concelho de Odemira, com partida e chegada à vila de Odemira. Nesta primeira etapa os vencedores foram Valério Ferreira do BTT Loulé/BPI na categoria “Solo”, na categoria “duplas” os vencedores foram os atletas Bruno Rosa/Carlos Gomes da equipa BTT Loulé/BPI/Rbikesota.

A segunda etapa realizada no dia 11 de Outubro, teve a partida e chegada em Sabóia, aldeia sede de freguesia no interior do concelho de Odemira. Esta etapa foi dominada por Valério Ferreira, da equipa BTT Loulé/BPI na categoria “Solo” e pelos atletas Ricardo Pedro/Valdemar Teixeira da equipa de Messines na categoria “duplas”.

Os vencedores da segunda etapa acabaram também por ser os grandes vencedores desta edição do Odemira Bike Race 2015, na conjunção dos resultados das duas etapas.

Deixar uma resposta

Share This