BTT: Ciclistas de Sines presentes no mítico “Tróia-Sagres”

0

“O Percurso do Tróia-Sagres são 200 Kms medidos com um GPS. A bicicleta a utilizar é uma BTT, de 1 ou mais lugares, caracterizada como tal por apresentar: guiador de BTT e apoios no quadro para cantilevers ou travão de disco. Tudo o restante é da livre escolha de cada um. – António Malvar” – Foi assim que tudo começou há 26 anos atrás.

Milhares de ciclistas de todos os pontos do país reuniram-se em Tróia este sábado, uns de bicicleta de BTT, outros com bicicletas de ciclismo de estrada para participarem neste evento não organizado que, de ano para ano, conquista mais adeptos. Estima-se que este ano o número de participantes tenha rondado os cinco mil.

Sines também esteve representado nesta aventura: Do Grupo Desportivo da Baixa de São Pedro, Eduardo Duarte, Ricardo Cruz, Adriano Luz Domingos, José Hélios, Domingos Domingos e Adérito Santos. Dos Larga a Roda, estiveram presentes o Rui Carlos, o Paulo Emídio e o Hélder Rodrigues. O Luís Arsénio pedalou pelos Salta-pocinhas de Porto Covo, o Tiko Filipe e a Rita Paulo pela GTC Car e Pedro Ponte individualmente. Todos chegaram bem aos seus destinos alcançando os seus objetivos pessoais.

Deixar uma resposta

Share This