BTT: Paulo Saúde conquista o 1.º lugar (Master B) em Odemira

0

A freguesia de São Teotónio, no concelho de Odemira, recebeu no dia 6 de novembro, a prova “Pelas Serras do Mira”, promovida pelo Clube BTT do Sudoeste “Nã Drome”, foi a quinta e última prova da Taça Concelhia de BTT de Odemira.

O atleta Paulo Saúde da equipa “Os Larga a Roda” conquistou o 1.º lugar, no escalão Master-B, na Taça Concelhia de BTT de Odemira.

O atleta siniense terminou no segundo lugar da classificação geral e em primeiro lugar do seu escalão, mantendo assim a primeira posição que já levava para esta última prova de 42 quilómetros, realizada em São Teotónio.

A localidade de Beringel, no distrito de Beja, recebeu no dia 6 de novembro, a prova “BTT Beringel 2016”, com a participação de duas centenas de atletas divididos pela Maratona e Meia-Maratona.

Na Maratona de 60 quilómetros, participaram 28 atletas. João Viegas da equipa “Os Larga a Roda” terminou na 3.ª posição.

Na Maratona de 45 quilómetros, participaram 128 atletas. A equipa “Os Larga a Roda” esteve presente com dois atletas, Paulo Emídio terminou no 9.º lugar e Hélder Rodrigues terminou no 10.º lugar.

Deixar uma resposta

Share This