BTT: Quatro atletas do G.D. da Repsol participam na mítica ligação Madrid – Lisboa

0

Quatro atletas do Grupo Desportivo da Repsol Polímeros vão participar a partir de sexta-feira, 30 de setembro, na ligação entre Madrid e Lisboa num total de 774 quilómetros, naquela que é considerada como a mais longa e dura prova de BTT.

Na edição do ano passado o atleta Bruno Rosa, de Santiago do Cacem, venceu a categoria Solo e impulsionados por esse grande feito, Nelson Guia (foto), Nuno Nogueira, Bruno Rocha e Fábio Costa, decidiram seguir-lhe as pedaladas e tentarão concluir com a melhor classificação possível na categoria de quatro atletas em clubes amadores.

Segundo estes atletas, “a preparação para esta prova de BTT que segue os moldes de uma estafeta durante 774 quilómetros dividida por quatro atletas é muito exigente”, mas, mesmo com todas as condicionantes que a vida pessoal e profissional lhes proporciona, “o nível físico e técnico é aceitável para lutarem por um bom lugar final na classe em que participarão”.

A prova é percorrida entre trilhos na serra, estradões nas planícies e alguns troços de estradas secundárias.

Esta será uma prova em que os adeptos do BTT poderão seguir em direto, assistindo á prestação de todos os atletas, desde o inico da prova ás 12 horas de sexta-feira, dia 30, até ao seu término, através do site da prova em  poweradenonstopseries.com/madridlisboa.

Deixar uma resposta

Share This