Cercal do Alentejo: Bombeiros comemoram 41.º aniversário

0

A Associação dos Bombeiros Voluntários do Cercal do Alentejo comemorou ontem, 18 de julho, o 41.º aniversário.

Como prenda, recebeu uma ambulância de socorro, que custou cerca de 60 mil euros e que vem reforçar o parque de viaturas da associação que contava apenas com três ambulâncias de socorro e algumas já com vários milhares de quilómetros percorridos.

João Ludovico, presidente da associação explicou na Rádio Sines que “fizemos ontem 41 anos, mas as comemorações vão decorrer no domingo, dia 24 de julho, a partir das 9 horas da manhã”.

O mesmo responsável acrescentou que “no ano passado comprámos uma viatura de transporte de doentes e este ano apostámos na compra de uma ambulância de socorro que nos fazia muita falta já que apenas contamos com três ambulâncias e algumas já com mais de 500 mil quilómetros. Queremos ter as melhores condições possíveis para continuarmos a prestar um socorro de qualidade à nossa população”.

João Ludovico terminou afirmando que “não posso estar mais orgulhoso do trabalho que todos nós temos desenvolvido e aproveito para convidar toda a população a assistir às comemorações do nosso aniversário no domingo, a partir das 9 horas da manhã”.

Deixar uma resposta

Share This