Cercal do Alentejo: Ricardo Cravo deixou o Juventude Cercalense

0

O treinador Ricardo Cravo deixou esta semana o comando técnico da equipa sénior da Sociedade Juventude Cercalense, clube que ocupa o 15.º lugar, do Campeonato Distrital de Setúbal da 2.ª divisão.

Segundo João Ludovico, presidente do clube, esta saída deve-se ao facto do “treinador ter recebido um convite de um clube estrangeiro, não tem nada a ver com os resultados”.

Este responsável acrescentou que “todo o grupo de trabalho e a direção ficou com pena que o mister tenha saído, mas compreendemos a situação e desejamos-lhe os maiores sucessos para a sua carreira e só temos que agradecer o tempo que esteve connosco e tudo o que fez pelo nosso clube”.

Em relação ao futuro explicou que “vamos agora com calma encontrar um treinador. Não nos vamos precipitar, vamos apostar num treinador da terra ou da região, nos próximos dias vamos divulgar quem será o novo treinador”.

Nos 16 jogos oficiais que Ricardo Cravo orientou a equipa da Juventude Cercalense, o clube somou 10 pontos, fruto de 2 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. Marcou 7 e sofreu 23 golos.

Deixar uma resposta

Share This