Ciclismo: Volta ao Alentejo passa por Sines, Vila Nova de Santo André e Santiago do Cacém

0

A 4.ª etapa da 35.ª Volta ao Alentejo em bicicleta, que liga Odemira a Alcácer do Sal, neste sábado, dia 25 de fevereiro, regista passagens pelos concelhos de Sines e Santiago do Cacém.

Os ciclistas da “Alentejana” chegam aos aglomerados de Fonte Mouro e Pouca Farinha cerca das 12h30, contornando a rotunda do barco em direção a Porto Covo, com passagens pela Rua do Norte, Rua Conde Bandeira e Rua do Mar.

Na cidade de Sines, o pelotão entra pela zona sul, junto ao porto de recreio, atravessa toda a Avenida Vasco da Gama e sobe na zona da lota em direção à Avenida General Humberto Delgado, onde se disputará uma meta volante junto aos Bombeiros Voluntários de Sines, cerca das 13 horas.

Os ciclistas têm passagem prevista em Vila Nova de Santo André por volta das 13h30, com destaque para uma Meta-Volante instalada na Avenida de Sines, junto ao Café Figo Doce. O pelotão segue depois em direção a Santiago do Cacém, passando pela Aldeia de Santo André (via caminho alternativo) e Escatelares, rumo a um Prémio de Montanha de 4.ª categoria, junto ao Pavilhão Municipal de Desportos (13h50), e avançando em direção a Santa Cruz / Cruz de João Mendes.

Depois os ciclistas seguem pelo concelho de Grândola, em direção a Alcácer do Sal, onde termina a etapa.

Deixar uma resposta

Share This