Colisão frontal provoca três feridos perto de Vila Nova de Milfontes

1

Uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras de passageiros, provocou esta manhã três feridos ligeiros, na Estrada Municipal 1072, na zona da Ribeira da Azenha, freguesia de Vila Nova de Milfontes.

Os feridos, todos do sexo feminino e com idade entre os 25 e os 30 anos, foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Para facilitar as operações de socorro a estrada esteve cortada ao trânsito durante cerca de uma hora.

O alerta foi dado às 9h55 e nas operações de socorro estiveram envolvidos 12 operacionais dos Bombeiros de Vila Nova de Milfontes, apoiados por cinco viaturas. Esteve presente a GNR que tomou conta da ocorrência.

Foto: David Januário

Discussão1 comentário

  1. Trabalho aí no Litoral, perto dessa zona, são muitos que conduzem as suas “bombas” com velocidade excessiva e manobras perigosas até ao limite (parece que não têm paciência), perseguem uma pessoa a dois palmos, mesmo com traço contínuo, e nem esse respeitam, toca a ultrapassar na mesma … são estradas de 60—90, e não se 120—150 … tiveram sorte, senão eram mais três sacos a ser transportados ou mais … não tenho pena, tenho pena é pelos inocentes, que de repente vêem—se envolvidos em tragédia

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This