Grândola: Colisão frontal provoca um morto e quatro feridos em Grândola

0

Um morto e quatro feridos, um deles em estado grave, foi o resultado de uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros no IC 33, perto de Grândola.

O alerta para o acidente que provocou a morte de um homem, de 56 anos, que vivia em Vila Nova de Santo André, foi dado pelas 02:25 horas.

Ainda foram realizadas manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser declarado no local pelo médico da VMER.

O acidente, que ocorreu ao quilómetro 44,2 do Itinerário Complementar 33, que liga Sines a Grândola, provocou ainda ferimentos graves num homem de 29 anos, e ferimentos ligeiros nos outros três ocupantes.

A colisão aconteceu quando uma viatura saiu da sua faixa de rodagem e foi embater violentamente contra a outra que circulava no sentido contrário, numa zona de reta, com traço contínuo, onde não é permitido ultrapassar.

Para facilitar o trabalho das equipas de socorro, a estrada esteve cortada ao trânsito nos dois sentidos durante cerca de duas horas.

As operações de socorro mobilizaram 20 operacionais e nove veículos dos bombeiros de Grândola, Alcácer do Sal, Santiago do Cacém e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), do Hospital do Litoral Alentejano. A GNR esteve no local e vai agora investigar o que aconteceu.

Deixar uma resposta

Share This