Colos recebe a Feira de São João a partir de hoje e até domingo

0

A vila de Colos volta a cumprir a tradição com a realização da Feira de S. João, que irá decorrer a partir de hoje e até domingo. A feira aposta na dinamização do setor pecuário, mostra de artesanato e produtos locais e muita animação.

A iniciativa é promovida pela Colos XXI – Associação para o Desenvolvimento da Freguesia de Colos, com o apoio da Junta de Freguesia de Colos e do Município de Odemira.

A partir das 20.00 horas desta sexta-feira, dia 22 de junho, e durante todo o fim de semana, decorrerá uma mostra de artesanato e de produtos regionais e uma exposição de máquinas agrícolas, com entradas livres. Haverá várias atividades para crianças e jovens, com insufláveis e atividades radicais.

Na noite de sexta-feira além do tradicional saltar a fogueira de S. João, haverá a atuação da Marcha Baeta de Messejana e espetáculo com o grupo Suspeitos do Costume, seguindo-se baile pela noite dentro com o Duo Kontraste.

No sábado, dia 23 de junho, a partir das 15.00 horas, haverá muita música tradicional com os grupos Viver Milfontes e Espigas Douradas de Albernoa e com os artistas António Ledo e Marco e a Campaniça. A noite será dedicada à atuação do grupo Os Amantes do Alentejo, baile Cláudio Rosário e ao Dj Peter Zamb.

No domingo, dia 25, a partir das 15.00 horas, a tarde será dedicada ao cante alentejano com a atuação do grupo Viver Milfontes, Grupo Coral de Vila Nova de Milfontes, Os Tibórnia, As Campaniças do Mira e do grupo De Moda em Moda.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This