Despiste de ambulância dos Bombeiros de Santiago do Cacém causa cinco feridos em Montemor-o-Novo

0

Cinco pessoas ficaram hoje feridas, duas delas com gravidade, na sequência do despiste de uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Santiago do Cacém no concelho de Montemor-o-Novo, disseram à agência Lusa fontes da GNR e dos bombeiros.

Segundo a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora, na ambulância seguiam, além de um bombeiro, três mulheres e um homem, com idades entre os 42 e os 95 anos.

A ambulância dos Bombeiros Voluntários de Santiago do Cacém, seguia para o serviço de radioterapia do hospital de Évora, disse a fonte da GNR, referindo que o acidente ocorreu na Estrada Nacional (EN) 253, perto da localidade de São Cristóvão, no concelho de Montemor-o-Novo.

Uma mulher em estado grave foi transportada de helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, indicaram as mesmas fontes.

Uma outra mulher ferida com gravidade e os três feridos ligeiros foram transportados para as urgências do hospital de Évora.

O alerta, de acordo com o CDOS, foi dado às 13:24 e as operações de socorro mobilizaram bombeiros das corporações de Montemor-o-Novo, Arraiolos e Vendas Novas e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), de Évora, além da GNR e da PSP, num total de 36 operacionais, apoiados por 16 veículos e um helicóptero do INEM.

Fonte: Lusa

Foto: Correio da Manhã

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This