Desporto: Jorge Braz deixa cinco campeões de fora para os particulares com a Sérvia em Sines

0

Os particulares estão agendados para 3 de abril, pelas 18h15, e 4 de abril, pelas 17h00, no Pavilhão Multiusos de Sines.

O selecionador português de futsal, Jorge Braz, convocou esta terça-feira nove jogadores da equipa que se sagrou campeã europeia da modalidade para os particulares com a Sérvia, em 3 e 4 de abril, em Sines.

Da lista do técnico luso, que guiou a equipa das quinas ao título de campeã da Europa no Euro2018 da Eslovénia, ficaram de fora André Sousa, João Matos, Pany Varela, Pedro Cary e Ricardinho.

Por seu lado, Afonso, Coelho, Mário Freitas e Miguel Ângelo estão de regresso à seleção, com Erick, do Fundão, a poder estrear-se pela equipa principal portuguesa.

Portugal defronta a Sérvia em dois particulares de preparação, os primeiros jogos depois do título conquistado, em 3 de abril, pelas 18h15, e 4 de abril, pelas 17h00, no Pavilhão Multiusos de Sines.

Lista de 14 convocados:
Guarda-redes: Bebé (Leões de Porto Salvo) e Vítor Hugo (Braga).
Fixos: André Coelho (Benfica), Erick (Fundão) e Nilson (Braga).
Universal: Fábio Cecílio (Benfica).
Alas: Afonso (Benfica), Bruno Coelho (Benfica), Coelho (Modicus), Márcio (Fundão), Mário Freitas (Fundão), Miguel Ângelo (Benfica) e Tiago Brito (Benfica).
Pivô: Tunha (Belenenses).

Deixar uma resposta

Share This