Ferreira do Alentejo: Biblioteca Municipal assinala o 13º aniversário

0

A Biblioteca Municipal de Ferreira do Alentejo está a assinalar a partir de hoje e até quarta-feira, dia 8 de fevereiro, o 13º aniversário, com um conjunto de atividades.

Nesta manhã de segunda-feira, foi inaugurada a exposição fotográfica “Sorrindo e lendo em Ferreira do Alentejo”, de Ben do Rosário.

Neste primeiro dia decorreu ainda uma “maratona de contos” e a partir das 15 horas, realiza-se a apresentação do espetáculo de marionetas “O canteiro dos livros”, uma adaptação do livro de José Jorge Letria pelo grupo Valdevinos Teatro de Marionetas.

Para as 16 horas e 15 minutos o destaque vai para o cante alentejano com a atuação do Grupo Coral “Os Boinas”, a que se segue a visualização de fotografias de “13 Anos de leitura pública” e nova maratona de contos, desta feita na Bebéteca.

Amanhã, terça-feira, pelas 15 horas, o cantor Diogo Piçarra vai estar em Ferreira do Alentejo a apresentar o seu projeto sobre Fernando Pessoa e a inaugurar o “Clube B”.

As comemorações terminam na quarta-feira, com a apresentação do livro “A menina que se chamava janela”, de Maria da Conceição Ruivo (14.30 horas), e a passagem de testemunho “Juntos somos Biblioteca Municipal de Ferreira do Alentejo” (16 horas).

 

Deixar uma resposta

Share This