Ferreira do Alentejo: Despiste faz um morto e um ferido grave em Ferreira do Alentejo

0

Uma mulher de 79 anos morreu e um homem de 81 ficou gravemente ferido no despiste de um automóvel ocorrido este sábado, no concelho de Ferreira do Alentejo, distrito de Beja, disseram fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte da GNR indicou à agência Lusa que o acidente ocorreu na Estrada Municipal 1026, perto de Figueira dos Cavaleiros, tendo o veículo ligeiro de passageiros caído num canal de rega e ficado parcialmente submerso.

O ferido, irmão da vítima mortal, residente em Vialonga, foi transportado para as urgências do hospital de Beja. O óbito da mulher, que residia em Grândola, foi declarado no local, tendo o corpo sido encaminhado para o serviço de Medicina Legal da unidade hospitalar de Beja, de acordo com as fontes dos bombeiros e da GNR.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, o alerta para o acidente foi dado às 11:26. As operações de socorro mobilizaram operacionais e viaturas dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Alentejo, além da GNR e da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja.

Deixar uma resposta

Share This