Futebol: Brejos de Azeitão venceram no Cercal do Alentejo

0

A Sociedade Juventude Cercalense (foto) recebeu e perdeu frente ao Brejos de Azeitão por 1-0, na 3.ª jornada do Campeonato Distrital de Setúbal da 2.ª divisão.

O Estrela de Santo André recebeu o Lagameças e venceu por 2-1. Esta foi a segunda vitória consecutiva da equipa de Vila Nova de Santo André que soma duas vitórias e um empate nos três jogos já realizados.

Resultados da 3.ª jornada: Cercalense,0 – Brejos de Azeitão,1; Palmelense,5 – Aguas de Moura,0; Estrela de Santo André,2 – Lagameças,1; Luso do Barreiro,0 – Azul e Ouro,1; Ginásio de Corroios,4 – Alcacerense,1; Quinta do Conde,2 – FC Setúbal,1; Pelezinhos,4 – Desportivo de Portugal,5 e Oriental Dragon,4 – Amora B,3.

Classificação Geral: 1.º Palmelense, Ginásio de Corroios e Quinta do Conde,9; 4.º Estrela de Santo André e Oriental Dragon,7; 6.º Paio Pires,6; 7.º FC Setúbal e Brejos de Azeitão,4; 9.º Lagameças, Azul e Ouro, Desportivo de Portugal e Luso do Barreiro,3; 13.º Pelezinhos e Alcacerense,1 e 15.º Amora B, Cercalense e Águas de Moura,0 pontos.

Na 4.ª jornada, dia 30 de outubro, jogam: Águas de Moura – Cercalense, Lagameças – Palmelense, Azul e Ouro – Estrela de Santo André, Alcacerense – Luso do Barreiro, FC Setúbal – Ginásio de Corroios, Desportivo de Portugal – Quinta do Conde, Amora B – Pelezinhos e Paio Pires – Oriental Dragon.

Deixar uma resposta

Share This