Futebol: Carlos Neves treina o Grandolense em 2015-2016

0

Já são conhecidos os treinadores que vão orientar as 16 equipas que a partir do dia 18 de outubro, vão disputar o Campeonato Distrital de Setúbal da 1.ª divisão.

São eles, no Alcochetense (José Pedro), União de Santiago (Nuno Brites), Alfarim (Alfredo Almeida), Almada (Luís Firmino), Amora (David Martins), Beira Mar de Almada (João Luís), Monte da Caparica (José Meireles), Quinta do Conde (Manuel Pinéu), Comércio e Industria (Carlos Ribeiro), Montijo (Olívio Cordeiro), Sesimbra (Ricardo Pardal), União Banheirense (Rui Fonseca), Grandolense (Carlos Neves), Charneca da Caparica (Élio Santos), Fabril do Barreiro (Hugo Costa) e Pescadores (Jorge Amaral).

O Alcochetense já iniciou a preparação dia 4 de agosto. Dia 16 de agosto, começa o União de Santiago do Cacém, dia 17 de agosto, o Alfarim, Almada, Amora, Beira Mar de Almada e Monte da Caparica. Dia 18 de agosto, começa a Quinta do Conde, dia 24 de agosto, o Comércio e Industria, Montijo, Sesimbra, União Banheirense, Pescadores e Grandolense. O Charneca da Caparica inicia a época a 28 de agosto e o Fabril do Barreiro a 31 de agosto.

Deixar uma resposta

Share This