Futebol: Daniel Direito regressa ao Vasco da Gama

0

O Vasco da Gama de Sines anunciou a contratação do médio centro Daniel Direito que na última época representou o União de Santiago do Cacém.

Em declarações à Rádio Sines, o médio que foi formado no Vasco da Gama de Sines mas que já representou o União de Santiago, Milfontes e Aljustrelense, explicou que “precisava rapidamente de sentir a vontade e a alegria que sinto neste momento em jogar futebol, o dinheiro é importante mas há valores maiores que só o Vasco da Gama me consegue dar e por isso voltei a uma casa onde fui muito feliz”.

Daniel Direito representou o Vasco da Gama durante 13 épocas, nas últimas seis esteve fora, agora regressa “com muita vontade e ambição de ajudar o clube e os mais novos a crescerem, tenho muitos anos com o emblema do Vasco ao peito e tenho o ADN deste clube”.

O experiente médio afirmou ainda que “dentro do campo sou um jogador ambicioso e como todos os outros odeio perder, no balneário gosto de descontrair”.

É um dos jogadores mais cobiçados do futebol regional, mas a última época não lhe correu como estava previsto, “foi uma época muito difícil a todos os níveis e por vários motivos não consegui ser o jogador que realmente sou, por isso volto para o clube da minha terra, o clube que me viu nascer com a mesma ambição e que aos 17 anos cheguei ao plantel sénior. Irei dar tudo pelas pessoas que acreditam em mim neste momento, mas principalmente pelo grande Vasco da Gama. Queria deixar uma palavra de agradecimento a todos os clubes, treinadores, jogadores, diretores, médicos e staff por onde passei. A todos obrigado”.

A direção do Vasco da Gama anunciou que o clube vai manter praticamente todo o plantel da época passada a que se juntam alguns reforços para posições onde a equipa estava necessitada.

 

Deixar uma resposta

Share This