Futebol: Distrital de Infantis e Benjamins

0

No Campeonato Distrital de Infantis de 2.º Ano, o Estrela de Santo André venceu o Grandolense por 4-2, a Escola Luvas Pretas venceu o Palmelense por 3-1 e o União de Santiago venceu no campo do Comércio e Industria por 7-2.

Classificação: 1.º União de Santiago,10; 4.º Grandolense,6; 6.º Estrela de Santo André,5; 7.º Luvas pretas,3 pontos. No dia 24 de outubro, vão jogar: União de Santiago – Sonho XXI; Palmelense – Estrela de Santo André e Grandolense – C. Industria.

No Campeonato Distrital de Infantis de 1.º Ano, o União de Santiago perdeu em casa frente aos Alcochetense por 7-2. No dia 25 de outubro, jogam: Pelezinhos – União de Santiago.

No Campeonato Distrital de Benjamins de 2.º Ano, a Associação Luvas Pretas venceu em Alcácer do Sal por 4-1, enquanto o Estrela de Santo André venceu em Alvalade por 5-3.

Classificação: 1.º Luvas Pretas,9; 3.º Vasco da Gama e Estrela St. André,6; 5.º Alcacerense e Alvaladense,3 e 7.º Grandolense,0 pontos. No dia 24 de outubro, jogam: Grandolense – Alcacerense; Luvas Pretas – Sonho XXI e Pinhalnovense – Vasco da Gama.

No Campeonato Distrital de Benjamins de 1.º Ano, o Estrela de Santo André perdeu frente ao Playhouse por 4-1, enquanto o Grandolafoot venceu o União de Santiago por 9-2.

No dia 24 de outubro, jogam: União de Santiago – Pinhalnovense, Estrela de Santo André – Pelezinhos e Comércio e Industria – Grandolafoot.

Deixar uma resposta

Share This