Futebol: Distrital de Setúbal da 2.ª divisão

0

O Vasco da Gama de Sines venceu o Oriental Dragon por um expressivo 4-0, um jogo disputado debaixo de uma intensa chuva que prejudicou o desenrolar da partida. Os golos da equipa sineense foram apontados por Carlos Ferreira, Márcio Madeira, João Guedes e Nuno Diogo.

O Estrela de Santo André empatou a um golo no campo do F.C. Setúbal, com um golo apontado por Elson. O Alcacerense ao vencer o Paio Pires por 2-1, somou a terceira vitória na prova, ocupando o primeiro lugar, com nove pontos.

Resultados da 3.ª jornada: Alcacerense,2 – Paio Pires,1; F.C. Setúbal, 1 – Estrela de Santo André,1; Vasco da Gama,4 – Oriental Dragon,0 e Moitense,5 – Lagameças,0.

Classificação: 1º Alcacerense,9; 2.º Vasco da Gama e FC Setúbal,7; 4.º Moitense,6; 5.º Estrela de Santo André e Paio Pires,2; 7.º Palmelense,1 e 8.º Oriental Dragon e Lagameças,0 pontos.

Na 4.ª jornada, dia 8 de novembro, vão jogar: Paio Pires – Vasco da Gama de Sines; Estrela de Santo André – Alcacerense; Oriental Dragon – Moitense e Lagameças – Palmelense.

Dia 15 de novembro, pelas 15 horas, o Vasco da Gama de Sines recebe no Estádio Municipal de Sines o Estrela de Santo André.

Deixar uma resposta

Share This