Futebol: Iniciados do Vasco da Gama empataram em Galitos

0

Resultados das camadas jovens das equipas do Litoral Alentejano nos diversos Campeonatos Distritais da Associação de Futebol de Setúbal.

No Campeonato Distrital de Juniores da 1ª Divisão, o Vasco da Gama perdeu em casa frente ao Fabril do Barreiro por 3-2, ocupando agora o 13.º lugar, com 6 pontos. Na frente está o Amora com 49 pontos.

Resultados do Campeonato Distrital de Juniores da 2ª Divisão – 1ª Fase – Série B: Ídolos da Praça 2-1 Estrela St. André e União de Santiago 1-1 Juventude Melidense. Na classificação geral, o Juventude Melidense ocupa o 3.º lugar, com 29 pontos, seguindo-se o União de Santiago em 6.º lugar, com 23 pontos e o Estrela de Santo André que ocupa o 7.º lugar, com 19 pontos.

No Campeonato Distrital de Juvenis da 2ª Divisão, o Estrela de Santo André venceu por 3-2, em Alcochete, ocupando agora o 6.º lugar, com 29 pontos.

No Campeonato Distrital de Juvenis da 3ª Divisão, apuramento do Campeão, o União de Santiago perdeu por 3-2, no campo do Sonho XXI, ocupando o 8.º lugar, ainda sem qualquer ponto conquistado.

No Campeonato Distrital de Iniciados da 1ª Divisão, o União de Santiago do Cacém jogou na Amora onde perdeu por 1-0. A equipa santiaguense ocupa o 11.º lugar, com 17 pontos, tendo praticamente garantida a manutenção na competição.

No Campeonato Distrital de Iniciados da 2ª Divisão, o Vasco da Gama empatou a dois golos no campo do Galitos, enquanto o Estrela de Santo André perdeu por 5-1, em Palmela. O Vasco da Gama ocupa o 11.º lugar, com 13 pontos, enquanto o Estrela de Santo André, ocupa a última posição, ainda sem qualquer pontos.

Resultados do Campeonato Distrital de Infantis de 2º Ano – 2ª Fase: Estrela St. André 3-6 São Domingos Setúbal e Os Pelezinhos 3-2 Luvas Pretas. Na classificação geral: 8.º Luvas Pretas,13 pontos e 12.º Estrela St. André,1 ponto.

No Campeonato Distrital de Infantis de 2º Ano – Fase Complementar – Série A, o Vasco da Gama recebeu o Barreirense e venceu por 3-2, ocupando agora o 7.º lugar, com 7 pontos.

Campeonato Distrital de Infantis 2º Ano – Fase Complementar – Série B, o União de Santiago-B perdeu na Moita por 2-0, ocupando agora o último lugar, com apenas 4 pontos.

No Campeonato Distrital de Infantis de 1º Ano – Torneio Complementar – Série C, o Estrela de Santo André venceu o Luvas Pretas por 4-2, continuando a liderar a competição. O União de Santiago venceu por 5-2, no Pinhal Novo e o Alvaladense perdeu por 3-1, no campo do Sonho XXI.

Classificação Geral: 1.º Estrela de Santo André,21; 2.º União de Santiago,19 e 3.º Luvas Pretas,11 pontos. O Alvaladense ocupa o 10.º lugar, com 3 pontos.

No Campeonato Distrital de Benjamins 2º Ano – Torneio Complementar – Série C, o União de Santiago B, empatou a dois golos frente ao São Domingos de Setúbal. O União de Santiago-B ocupa a última posição, com apenas 2 pontos.

No Campeonato Distrital de Benjamins 1º Ano – 2ª Fase – Série C, o União de Santiago recebeu o Grandolafoot e perdeu por 2-1, continuando no último lugar, ainda sem qualquer ponto.

No Campeonato Distrital de Benjamins 1º Ano – Torneio Complementar – Série C. O Vasco da Gama jogou em Grândola, onde venceu por 7-1, mantendo o primeiro lugar na classificação, agora com 21 pontos, fruto de 7 vitórias, nos 7 jogos realizados.

O Luvas Pretas, que ocupa o segundo lugar, venceu me Azeitão por 6-1. A equipa santiaguense continua na segunda posição, agora com 15 pontos. O Estrela de Santo André empatou a três golos em Alcochete, enquanto o Alvaladense foi derrotado em casa pelo Afonsoeirense, por 2-0. O Alvaladense ocupa o 8.º lugar, com 6 pontos e o Estrela de Santo André ocupa o 8.º lugar, com 5 pontos.

Deixar uma resposta

Share This