Futebol: João Bernardo nomeado para o jogo Alcochetense – Vasco da Gama de Sines

0

João Bernardo de Setúbal, foi o árbitro nomeado para o jogo entre o Alcochetense e o Vasco da Gama de Sines a contar para a 1.ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Setúbal.

Restantes jogos e árbitros: Charneca da Caparica – Sesimbra (André Vasques), Moitense – Montijo (Tiago Rodrigues), Amora – Beira Mar de Almada (David Salvador), Pescadores – Oriental Dragon (Francisco Oliveira), Quinta do Conde – Grandolense (Paulo Barradas), União de Santiago – Almada (André Pagaime) e Alfarim – Comércio e Indústria (Pedro Afonso).

Todos os jogos estão marcados para as 14 horas e 30 minutos, deste sábado, 25 de fevereiro.

Pedro Almeida do Núcleo de Almada / Seixal, foi o árbitro nomeado para o jogo Estrela de Santo André – Azul e Ouro a contar para a 21.ª jornada do Campeonato Distrital de Setúbal da 2.ª divisão.

Restantes jogos e árbitros: Luso do Barreiro – Alcacerense (André Duque), Ginásio de Corroios – FC Setúbal (Fábio Varanda), Pelezinhos – Amora B (Ricardo Guerreiro), Palmelense – Lagameças (Bruno Silva) e Juventude Cercalense – Águas de Moura (Sílvio Luz).

Todos os jogos estão marcados para as 15 horas, deste sábado, 25 de fevereiro.

Esta jornada fica completa no dia 28 de fevereiro, terça-feira, com os jogos: Oriental Dragon – Paio Pires (Pedro Cardador) e Quinta do Conde – Desportivo de Portugal (Vitalício Fernandes).

Deixar uma resposta

Share This