Futebol: João Bernardo nomeado para o Vasco da Gama de Sines – Montijo

0

João Bernardo de Setúbal foi o árbitro nomeado para o jogo entre o Vasco da Gama de Sines e o Montijo a contar para a 16.ª jornada do Campeonato Distrital de Setúbal da 1.ª divisão.

O União de Santiago do Cacém recebe o Amora, jogo que tem arbitragem de Henrique Pires do Núcleo Almada/Seixal.

Restantes jogos e árbitros: Moitense – Alcochetense (Rui Chixareiro), Sesimbra – Almada (Tiago Rodrigues), Charneca da Caparica – Pescadores (Bruno Silva), Grandolense – Monte da Caparica (Paulo Rodrigues) e Beira Mar de Almada – Alfarim (André Duque).

Na 2.ª divisão da A.F. de Setúbal realizam-se os jogos da 18.ª jornada. Jogos e árbitros: Alcacerense – Pelezinhos (Pedro Almeida), FC Setúbal – Oriental Dragon (André Pagaime), Desportivo de Portugal – Paio Pires (Ricardo Guerreiro), Azul e Ouro – Quinta do Conde (André Vasques), Lagameças – Ginásio de Corroios (Alexandre Quintelas), Brejos de Azeitão – Estrela St. André (Tiago Bolegas), Águas de Moura – Luso do Barreiro (Francisco Mendes) e Juventude Cercalense – Palmelense (Miguel Martins).

A Rádio Sines acompanha com relato em direto o jogo Vasco da Gama de Sines – Montijo e com informações e reportagens os restantes jogos das equipas do Litoral Alentejano.

Deixar uma resposta

Share This