Futebol: Juvenis do União de Santiago venceram a Escola Sonho 21

1

O União de Santiago do Cacém recebeu e venceu a Escola Sonho 21 por 3-1, na 1.ª jornada do Campeonato Distrital da 3.ª divisão de juvenis. Na outra partida, o Pegões venceu o Grandolense por 5-0.

Classificação Geral: 1.º Pegões e União de Santiago,3, 3.º Amarelos, Pelezinhos-B, Palmelense-B, Escola Sonho 21 e Grandolense,0 pontos.

Na 2.ª jornada, dia 9 de outubro, jogam: Grandolense – Palmelense; Escola Sonho 21 – Pegões e Pelezinhos – União de Santiago.

A equipa do União de Santiago do Cacém apresenta-se bastante reforçada já que recebeu vários jogadores de Sines, já que o Vasco da Gama desistiu na prova.

Discussão1 comentário

  1. Os reforços não se deslocam apenas de Sines. E isto é o fruto do excelente trabalho que os “jovens” estão a desenvolver no futebol de formação ali em Santiago do Cacém. Talvez devêssemos seguir o mesmo exemplo em vez de estarmos só e apenas a apontar o dedo.
    Normal que os jovens se desloquem para algo mais competitivo e organizado.
    É tempo de se acompanhar e não de se regredir. O norte do distrito com toda aquela competitividade é unido, nós somos os “cada um para seu lado”.

    Cumprimentos desportivos

Deixar uma resposta

Share This