Futebol: Portugal vence a Turquia em Santiago do Cacém

0

Portugal venceu ontem a Turquia por 1-0, na despedida do estágio de quatro dias que a Seleção sub-17 realizou no Litoral Alentejano.

O Campo Municipal Miróbriga recebeu ontem o jogo Portugal vs. Turquia, onde a Equipa das Quinas venceu a partida por (1-0). Mickael Almeida, aos 42 minutos, marcou o golo da vitória da Seleção.

Esta foi a segunda partida da semana diante da Turquia, depois de ter empatado (1-1), na terça-feira, em Sines.

Estes encontros visam a preparação da Equipa Lusa que disputará a Ronda de Elite, a segunda e última fase de qualificação para o Campeonato da Europa Azerbaijão 2016, que será disputada entre os dias 16 e 21 de março na Croácia.

No mês de fevereiro, a formação orientada por Hélio Sousa terá ainda oportunidade de disputar mais três partidas no Torneio Internacional do Algarve.

A Câmara Municipal esteve representada, neste encontro, pelo Presidente da Câmara Municipal, Álvaro Beijinha, onde se destacou também a presença de um dos maiores goleadores de sempre da Seleção Portuguesa, o ex-internacional português, Pauleta, que neste momento exerce funções diretivas na Federação Portuguesa de Futebol.

 

Deixar uma resposta

Share This