Futebol: Praia de Milfontes joga em Sabóia

0

Neste domingo, 5 de fevereiro, joga-se a 16.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão da Associação de Futebol de Beja.

Nesta jornada o líder Castrense desloca-se a Beja para defrontar o Despertar, o Almodôvar recebe o Serpa, o Vasco da Gama joga com o Desportivo de Beja, o Milfontes viaja até Sabóia, o Aldenovense recebe o vizinho Piense, o Penedo Gordo desloca-se a Odemira e o Guadiana joga em casa com o Renascente.

O Castrense lidera a prova com 38 pontos, seguido do Almodôvar com 37 pontos, do Vidigueira  com 35 pontos e do Milfontes com 34 pontos. O Piense é último com 5 pontos.

No sábado disputa-se a 6.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão. Na série A, jogo grande em São Marcos da Ataboeira entre o São Marcos e o São Domingos. Nesta série, comanda o São Marcos e o São Domingos, com 13 pontos, seguidos de Cabeça Gorda 11 pontos.

Na série B, destaque para a deslocação do Amoreiras-Gare a Nave Redonda. Lideram a série B, o Amoreiras-Gare e o Messejanense com 10 pontos.

Deixar uma resposta

Share This