Futebol: Praia de Milfontes vence o Guadiana de Mértola

0

Disputou-se nesta tarde de domingo, a 19.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão da A. F. Beja, com destaque para a vitória do Castrense em Penedo Gordo por 1-0.

Uma jornada em que o Milfontes bateu o Guadiana por 4-2, o Vasco da Gama venceu em São Teotónio por 2-1, o Almodôvar ganhou em casa frente ao Aldenovense por 5-0, o Serpa venceu o Sabóia por 2-1, o Odemirense foi a Beja bater o Desportivo por 6-4 e o Despertar ganhou em Pias por 2-0.

O Castrense lidera o campeonato com 50 pontos, seguido de Milfontes com 46 pontos e do Vidigueira com 45 pontos. O Sabóia é último com 7 pontos.

Ontem sábado, jogou-se a 9.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão. Na série A, o São Marcos recebeu e venceu o Brº da Conceição por 3-1 e o Cabeça Gorda ganhou ao vizinho Salvadense também por 3-1. São Marcos e Cabeça Gorda seguem na frente com 23 pontos.

Na série B, o Amoreiras-Gare perdeu na sua deslocação a Santa Clara por 1-0 e o Castrense “B” venceu em casa o Naverredondense por 4-2. Lidera a série B, o Amoreiras-Gare com 15 pontos, seguido do Castrense “B” com 14 pontos.

 

Deixar uma resposta

Share This