Futebol: Rádio Sines acompanha o Piense – Praia de Milfontes (15 horas) e União Banheirense – Vasco da Gama (18.30 horas)

0

Nesta tarde de domingo, 2 de abril, a partir das 15 horas, realizam-se os jogos de mais uma jornada dos Campeonatos Distritais de Setúbal e de Beja.

O jogo entre o União Banheirense e Vasco da Gama de Sines realiza-se a partir das 18.30 horas e conta com arbitragem de Henrique Pires (Núcleo de Almada / Seixal).

A partir das 15 horas, o União de Santiago do Cacém joga no campo dos Pescadores da Costa da Caparica com arbitragem de Fábio Varanda (Núcleo do Barreiro).

O Grandolense vai jogar no campo do Moitense, uma partida que tem arbitragem de Ricardo Guerreiro (Núcleo de Almada / Seixal).

Na 2.ª divisão da A.F. de Setúbal, o Estrela de Santo André vai jogar no campo do Paio Pires com arbitragem de André Vasques (Núcleo de Setúbal).

O Juventude Cercalense joga no campo do Desportivo de Portugal com arbitragem de Ulisses Nascimento (Núcleo do Barreiro).

Já o Alcacerense recebe o Águas de Moura, uma partida com arbitragem de Marco Machado (Santiago do Cacém).

Na 1.ª divisão de Beja, o Sabóia viaja até São Teotónio, o Aldenovense joga com o Odemirense e o Milfontes joga em Pias.

Deixar uma resposta

Share This