Futebol: União de Santiago basta vencer para seguir em frente na Taça da A.F. Setúbal

0

A uma jornada do final da Fase de Grupos da Taça do Distrito de Setúbal, o Vasco da Gama e o Grandolense já não tem possibilidades de passar à próxima fase. O União de Santiago do Cacém depende apenas de si próprio para seguir em frente na competição.

Resultados da 4.ª jornada, no Grupo-A: Grandolense,2 – Alcochetense,3 e Oriental Dragon,1 – Fabril do Barreiro,3. Classificação: 1.º Alcochetense,5; 2.º Beira-Mar de Almada e Fabril do Barreiro,4; 4.º Oriental Dragon e Grandolense,1 ponto. Na 5.ª e última jornada, dia 11 de outubro, jogam: Alcochetense – Oriental Dragon e Fabril do Barreiro – Beira Mar de Almada.

Resultados da 4.ª jornada, no Grupo-B: Alfarim,2 – Pescadores,1 e Palmelense,0 – Comercio e Industria,2. Classificação: 1.º Comercio e Industria e Alfarim,7; 3.º Pescadores,4; 4.º Vasco da Gama,3 e 5.º Palmelense,1 ponto. Na 5.ª e última jornada, dia 11 de outubro, jogam: Pescadores – Palmelense e Comércio e Indústria – Vasco da Gama.

Resultados da 4.ª jornada, no Grupo-C: Quinta do Conde,1 – União de Santiago,2 e Almada,3 – Monte da Caparica,1. Classificação: 1.º Almada,9; 2.º União de Santiago,6; 3.º Quinta do Conde e Charneca da Caparica,4 e 5.º Monte da Caparica,0 pontos. Na 5.ª e última jornada, dia 11 de outubro, jogam: União de Santiago – Almada e Monte da Caparica – Charneca da Caparica.

Resultados da 4.ª jornada, no Grupo-D: Montijo,3 – Paio Pires,2 e Sesimbra,1 – Amora,1. Classificação: 1.º Sesimbra,8; 2.º Montijo,6; 3.º Amora,5; 4.º Banheirense,2 e 5.º Paio Pires,0 pontos. Na 5.ª e última jornada, dia 11 de outubro, jogam: Paio Pires – Banheirense e Amora – Montijo.

Deixar uma resposta

Share This