Futebol: União de Santiago disputa a 2.ª fase da 3.ª Divisão de Juvenis

0

A equipa do União de Santiago do Cacém foi a grande vencedora da série C, do Campeonato Distrital de Setúbal de Juvenis, participando agora na fase de apuramento do Campeão Distrital.

Resultados da 14.ª jornada: Palmelense,0 – Pelezinhos,6; Pegões,7 – Amarelos,0 e Grandolense,2 – Sonho XXI,2.

Classificação Final: 1.ª União de Santiago,31; 2.º Pelezinhos,30; 3.º Escola Sonho XXI,22; 4.º Pegões,19; 5.º Grandolense,13; 6.º Amarelos,6 e 7.º Palmelense,0 pontos.

Ricardo Correia é o responsável pela Escola de Futebol do União e já fez o balanço desta 1.ª fase da prova, afirmando que “o trabalho que a equipa fez na primeira fase e está a fazer deve-se ao planeamento e organização desde a pré-época, procurando oferecer aos nossos atletas os estímulos mais variados e ricos possíveis, e eles têm respondido de forma bastante positiva. Obviamente há valor dos jogadores e equipa técnica que têm de ser reconhecidos. Sendo que a equipa é constituída na sua maioria por atletas de 1° ano (80%) achamos que o trabalho está a ser muito positivo”. Para a segunda fase “o objetivo passa pelo mesmo que foi a primeira que é jogar jogo a jogo, com os pés na terra e cabeça assente no corpo. Quem quer sonhar tem de trabalhar”.

A segunda-fase com a participação de oito equipas começa dia 12 de fevereiro e termina no dia 4 de junho de 2017.

Na 1.ª jornada, dia 12 de fevereiro, jogam: Brejos de Azeitão – Sonho XXI, União de Santiago – Pelezinhos, Pinhalnovense – Moitense e Arrentela – Jardiense.

Deixar uma resposta

Share This