Futebol: União de Santiago e Vasco da Gama empataram a zero

0

Na 9.ª jornada do Campeonato Distrital de Setúbal da 1.ª divisão, o Vasco da Gama de Sines jogou em Santiago do Cacém, onde empatou a zero.

Uma partida muito equilibrada, onde o empate acaba por ser o resultado mais justo. Um jogo muito bem disputada pelas duas equipas e sem casos.

Um encontro que contou com a presença de muito público nas bancadas do Estádio Municipal de Miróbriga o que é muito positivo para a promoção da modalidade na região.

Restantes resultados: Alcochetense,2 – Monte da Caparica,1; Comércio e Industria,1 – Montijo,2; Pescadores,3 – Amora,5; Almada,2 – Alfarim,1; Sesimbra,1 – Charneca da Caparica,0; União Banheirense,1 – Grandolense,1 e Moitense,2 – Beira Mar de Almada,1.

Classificação: 1.º Montijo,20; 2.º Amora,19; 3.º Grandolense,18; 4.º Vasco da Gama, União de Santiago, Almada e Charneca da Caparica,15; 8.º Sesimbra, Alfarim e Moitense,13; 11.º União Banheirense,11; 12º Comércio e Industria e Alcochetense,10; 14.º Pescadores,5; 15.º Monte da Caparica,4 e 16.º Beira Mar de Almada,3 pontos.

Na 10.ª jornada, dia 4 de dezembro, jogam: Monte da Caparica – Almada, Montijo – Alcochetense, Amora – Comércio e Industria, Alfarim – Sesimbra, Charneca da Caparica – Moitense, Grandolense – União de Santiago, Beira Mar de Almada – União Banheirense e Vasco da Gama de Sines – Pescadores.

Deixar uma resposta

Share This