Futebol: Vasco da Gama de Sines perdeu na Costa da Caparica

0

Realizaram-se no domingo, 18 de setembro, os jogos da 2.ª jornada da Taça da A.F. de Setúbal.

O Vasco da Gama de Sines jogou na Costa da Caparica e perdeu frente aos Pescadores por 1-0. Restantes jogos da série E: Palmelense,1 – Montijo,4 e F.C. Setúbal,2 – Paio Pires,0.

Classificação Geral: 1.º Montijo e Pescadores,6; 3.º Vasco da Gama e FC de Setúbal,3; 5.º Paio Pires e Palmelense,0 pontos.

Na 3.ª jornada, dia 25 de setembro, às 15 horas, jogam: Palmelense – Pescadores; Paio Pires – Montijo e Vasco da Gama – FC Setúbal.

O União de Santiago do Cacém recebeu e venceu o Monte da Caparica por 3-1, enquanto o Sesimbra empatou em casa frente ao Oriental Dragon a um golo, jogos da série C.

Classificação Geral: 1.º Oriental Dragon,4; 2.º União de Santiago,3; 3.º Sesimbra,2; 4.º Grandolense,1 e 5.º Monte da Caparica,0 pontos.

Na 3.ª jornada, dia 25 de setembro, às 15 horas, jogam: Monte da Caparica – Sesimbra e Oriental Dragon -Grandolense.

O Estrela de Santo André deslocou-se ao Campo do Pragal onde perdeu frente ao Almada por 5-0, jogo da série D. Nas outras partidas, o Quinta do Conde venceu o Azul e Ouro por 2-1 e os Pelezinhos e Moitense empataram a zero.

Classificação Geral: 1.º Quinta do Conde,6; 2.º Moitense,4; 3.º Almada e Estrela de Santo André,3; 5.º Pelezinhos,1 e 6.º Azul e Ouro,0 pontos.

Na 3.ª jornada, dia 25 de setembro, às 15 horas, jogam: Moitense – Azul e Ouro; Quinta do Conde – Estrela de Santo André e Almada – Pelezinhos.

Nota: Foto do jogo Almada – Estrela de Santo André

 

Deixar uma resposta

Share This