Futebol: Vasco da Gama de Sines renovou com mais três atletas

0

O Vasco da Gama de Sines anunciou que chegou a acordo, com Miguel Cardoso (lateral), Ricardo Ferreira (extremo) e André Trindade (extremo) para continuarem a representar o clube na época 2016-2017.

Miguel Cardoso (Munga), 19 anos, natural de Sines, é uma das jovens promessas do futebol de 11 dentro do clube. Estreou-se no escalão sénior na temporada passada e depois de uma boa prestação no onze inicial, merece a confiança de todos.

Ricardo Ferreira (Xingrila), 25 anos, titular incontornável na equipa sénior do Vasco da Gama, extremo com experiência, reforça o plantel para 2016/2017.

O ex-júnior, André Trindade, 19 anos, depois de ter sido chamado por diversas vezes à equipa sénior, assina agora pelos seniores e o clube espera agora que esta seja uma temporada de aprendizagem e consolidação de conhecimentos.

Recorde-se que estes três jogadores formados no clube, juntam-se a André Fernandes (médio), Matheus Boavida (Defesa Central), Miguel Martins (Lateral) e Rui Afonso (Guarda-redes) e Ricardo Santos (defesa) já anunciados.

O objetivo principal do clube para a nova passa pela “manutenção do clube no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e a valorização dos jogadores da formação”.

Deixar uma resposta

Share This