Futebol: Vasco da Gama defronta juniores do Vitória de Setúbal no sábado

0

O Vasco da Gama de Sines que já iniciou a preparação para a época 2016-2017, onde vai participar no Campeonato Distrital de Setúbal da 1.ª divisão e Taça da A.F. de Setúbal, já anunciou quatro jogos de preparação.

Dia 6 de agosto, a equipa sineense defronta a equipa de juniores do Vitória de Setúbal a partir das 17 horas. Dia 11 de agosto, a partir das 19.45 horas, defronta a equipa do Sporting de Viana do Alentejo. Para o dia 27 de agosto, a partir das 17 horas, está marcado um jogo frente ao Renascente de São Teotónio.

A apresentação aos sócios vai decorrer no dia 3 de setembro, a partir das 18 horas, frente ao Juventude de Évora. Todos os jogos vão decorrer no Estádio Municipal de Sines.

O Vasco da Gama de Sines reforçou a equipa técnica do departamento de futebol sénior, com a entrada de dois novos elementos. Depois de garantida a continuidade de Vítor Madeira como treinador principal e de Fábio Faustino como preparador físico, a direção do clube contratou Filipe Pires para treinador-adjunto e Daniel Mencia para treinador de guarda-redes.

Deixar uma resposta

Share This