Futebol: Vasco da Gama desloca-se a Palmela para defrontar o F.C. Setúbal

0

Realizam-se neste domingo, 22 de novembro, os jogos da 6.ª jornada, dos Campeonatos Distritais de Setúbal da 1.ª e 2.ª divisão e 1.ª eliminatória da Taça da A.F. Beja.

Na 2.ª Divisão, o Vasco da Gama desloca-se a Palmela para defrontar o FC Setúbal, jogo que tem arbitragem de Henrique Pires, de Setúbal. O Estrela de Santo André (na foto) recebe o Moitense, jogo com arbitragem de João Bernardo, de Setúbal. Restantes jogos: Paio Pires – Palmelense (Marcos Duarte) e Oriental Dragon – Lagameças (João Domingos).

Na 1.ª Divisão, o União de Santiago do Cacém desloca-se ao Campo da Medideira, para defrontar o Amora, jogo que tem arbitragem de Ricardo Figueiredo de Setúbal. O Grandolense joga em Cacilhas, frente ao Beira-Mar de Almada, jogo que tem arbitragem de Sérgio Jesus, do Barreiro.

Na 1.ª eliminatória da Taça do Distrito de Beja, o Odemirense joga em Beja, frente ao Desportivo de Beja, enquanto o Praia de Milfontes joga em São Marcos da Atabueira.

Todos os jogos estão marcados para as 15 horas, a “Tarde Desportiva” na Rádio Sines começa às 14 horas e 45 minutos.

Toda a informação desportiva disponível em 95.9 FM, em www.radiosines.com, nos aplicativos AndroidIOS e ainda na televisão em MEO Rádios.

Deixar uma resposta

Share This