Futebol: Vasco da Gama – Palmelense no arranque da 2.ª divisão da A.F. Setúbal

0

Arranca neste domingo, 18 de outubro, o Campeonato Distrital de Setúbal da 2.ª Divisão, com a participação de nove equipas.

Na 1.ª jornada, dia 18 de outubro, a partir das 15 horas, jogam: Estrela de santo André – Paio Pires; FC Setúbal – Oriental Dragon; Alcacerense – Lagameças e Vasco da Gama – Palmelense.

A prova é disputada em duas fases, a primeira com as nove equipas que se inscreveram e a segunda com os seis primeiros classificados da fase inicial.

As equipas participantes são o F.C. Setúbal e Oriental Dragon, equipas que disputam a competição pela primeira vez, a que se juntam os já conhecidos, Alcacerense, Estrela de Santo André, Lagameças, Paio Pires, Palmelense, Moitense e Vasco da Gama de Sines.

A primeira fase competição começa dia 18 de outubro e termina dia 28 de fevereiro de 2016. A fase final disputa-se entre 13 de Março e 29 de maio de 2016. Na fase final, os seis clubes apurados partem com metade dos pontos conquistados na primeira fase, arredondados por excesso. No final da prova os dois primeiros classificados são promovidos à 1.ª Divisão na próxima temporada.

Deixar uma resposta

Share This