Futebol: Vasco da Gama – Quinta do Conde decide subida de divisão

0

O Vasco da Gama de Sines recebe neste sábado às 17 horas o Quinta do Conde, jogo que vai decidir a segunda equipa a subir de divisão. O Quinta do Conde tem dois pontos de vantagem, se empatar ou vencer a equipa do concelho de Sesimbra sobe de divisão.  Ao Vasco da Gama só a vitória interessa para garantir a subida à 1ª divisão da A. F. Setúbal.

Classificação Geral: 1º Pescadores,45; 2º Quinta do Conde,42; 3º Vasco da Gama,40; 4º Paio Pires,35; 5º Moitense,32; 6º Alcacerense,13; 7º Estrela St. André,13 e 8º Lagameças,5 pontos.

Na 14ª e última jornada, dia 30 de Maio, às 17 horas vão jogar: Paio Pires – Moitense; Lagameças – Alcacerense; Vasco da Gama – Quinta do Conde e Pescadores – Estrela St. André.

Na 1ª divisão, o Barreirense ao vencer o Monte da Caparica por 2-1 e beneficiando do empate do Amora em Palmela garantiu o titulo distrital e subiu ao Campeonato Nacional de Seniores.

Na 30ª e última jornada, dia 30 de Maio, vão jogar: Amora – Sesimbra; Charneca da Caparica – Palmelense; Arrentela – Montijo; Grandolense – Comercio e Industria; Monte da Caparica – Alcochetense; Almada – Barreirense; Beira Mar de Almada – União Banheirense e Alfarim – União de Santiago, este jogo começa às 16 horas.

Acompanhe a “Tarde Desportiva” na Rádio Sines neste sábado entre as 16.45 e 19.30 horas.

Deixar uma resposta

Share This