Futebol: Vasco da Gama recebe Estrela de Santo André neste domingo

0

Realizam-se nesta tarde de domingo, 15 de novembro, os jogos da 5.ª jornada do Campeonato Distrital de Setúbal da 1.ª e 2.ª Divisão.

Na 2.ª Divisão, o Vasco da Gama recebe o Estrela de Santo André, arbitragem de Ricardo Figueiredo de Setúbal. Restantes jogos: Alcacerense – FC Setúbal (Ricardo Guerreiro), Palmelense – Oriental Dragon (Hugo Conceição)e Moitense – Paio Pires (Mauro Santos).

Na 1.ª Divisão, o União de Santiago recebe o Beira Mar de Almada, com arbitragem de Filipe Costa de Setúbal. No Grandolense – Alcochetense, vai estar o árbitro Marco Machado de Santiago do Cacém.

Restantes jogos: Alfarim – Amora (Paulo Barradas), Fabril do Barreiro – Almada (Pedro Almeida), Charneca de Caparica – Comércio Indústria (João Bernardo), União  Banheirense – Costa de Caparica (Ricardo Pinto), Quinta do Conde – Montijo (Cristino Alves) e Monte de Caparica – Sesimbra (Sérgio Jesus).

Na 1.ª Divisão de Beja, o Odemirense desloca-se a Vila Nova de Bento, enquanto o São Teotónio recebe o Serpa. O Praia de Milfontes folga nesta jornada.

Todos os jogos estão marcados para as 15 horas, a “Tarde Desportiva” na Rádio Sines começa às 14.45 horas e prolonga-se até às 18.30 horas.

Colabore com a Rádio Sines enviando uma mensagem com o resultado do jogo que está assistir para o número 963 198 250. Ajude-nos a informar.

Deixar uma resposta

Share This