Futebol: Vasco da Gama vence FC Setúbal na 2.ª divisão da A.F. Setúbal

0

Com dois golos de Márcio Madeira e um de Tiago Sobral, o Vasco da Gama venceu o FC Setúbal por 3-0, na 15.ª jornada do Campeonato Distrital de Setúbal da 2.ª divisão.

O Moitense recebeu o Estrela de Santo André e venceu por 2-1. A surpresa da jornada aconteceu em Palmela, onde o Palmelense foi derrotado em casa pelo Paio Pires por 1-0. Em Lagameças, a equipa local perdeu frente ao Oriental Dragon por 2-1.

Na frente estão agora o Moitense e Vasco da Gama de Sines, ambos com 28 pontos. O Palmelense desceu para o 3.º lugar, somando 25 pontos. O Alcacerense que folgou nesta jornada continua no 4.º lugar, com 22 pontos. Na luta pelo 5.º e 6.º lugar, que dão acesso à segunda-fase estão quatro equipas, Paio Pires (18 pontos), FC Setúbal (15 pontos), Oriental Dragon (14 pontos) e Estrela de Santo André (13 pontos). Fora da segunda-fase está o Lagameças que soma apenas 3 pontos.

Na 16.ª jornada, dia 14 de fevereiro, jogam: Paio Pires – Lagameças; Estrela St. André – Palmelense; FC Setúbal – Moitense e Alcacerense – Vasco da Gama de Sines.

Deixar uma resposta

Share This